segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quem ela pensa que é?


Qual é o problema dela? Será que ela não entende que pra ela, ele não existe mais? Será que ela não entende que ela NÃO vai mais ter ele só pra ela? Pelo menos, não se depender de mim. Será que ela não consegue tentar ver a felicidade das pessoas a não ser a dela? Será que não basta ela me atormentar por palavras em um computador, e tem que vim me atormentar nos sonhos? Será que ela não entede que eu o amo e ele me ama? Será que ela não entende o que é o FIM e um novo começo? Será que ela não vai desistir nunca de tentar acabar com a minha vida? Porque não consigo gostar dela meu Deus? Já tentei de tantas formas gostar dessa coisa e não consigo. Ela tem alguma coisa muito forte que me faz odia-la com todas as minhas forças. Ela tem alguma coisa que faz me dar nojo, que me faz estranhar, que me faz dar uma dor no coração. Mais o que é que ela quer? Me provocar? Se for, está conseguindo. Mas sabe de uma coisa? Não vou me rebaixar ao nivel dela. Tudo bem que eu posso não ter nada pra ser perfeita ou pra ter algum nivel, mais ao dela? Nunca, nunca que eu chego perto. Ela tem uma coisa dentro dela, uma coisa chamada vingança. Que só porque uma coisa não deu certo pra ela, ela quer devolver na mesma moeda, ela quer fazer as pessoas sentirem na pele o que ela sentiu. Isso se chama vingança, isso é pecado. Ela tem um pecado horrivel dentro dela e eu posso ve-lo. Ela não sabe ser feliz, sem antes quebrar um coração. Ela não sabe ir dormir, sem antes pensar em como me destruir. Não vai me destruir, pois não sou que nem ela, não sou fraca, não tenho um coração de pedra que gosta de vingança. Eu sei seguir em frente, mesmo chorando com o coração estraçalhado, eu sei. Mas ela? Ela, se raxou uma parte do coração, pensa que só por isso deve sair quebrando em mil pedaços o coração das pessoas, porque o dela.. deu apenas um raxadinho que pode muito bem concertar e ficar melhor. Não, eu não quero gostar dela, não mesmo. Quem ela pensa que é?