quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Será um sinal?


Tive um sonho tão estranho essa noite, tão estranho... Ah eu não sei como contar , como explicar, mais todos nós tinhamos que ir embora, todo mundo tinha que ir embora pra se salvar, e minha irmã estava fazendo um portal de magia, mais de magia mesmo. Era um banco redondo e grande que agente tinha que sentar em cinco pessoas mais ou menos, e o banco ficava azul quando a magia começava a funcionar, depois que sentávamos, tinhamos que esperar alguns minutos e depois ele te transferia pra algum lugar, um lugar que só lá ficariamos em segurança. E então, uma amiga minha tinha sentado nele, e eu não queria que ela fosse porque eu também não queria ir, ai ela me puchou pra sentar no banco para ir embora também, com ela.. e o tempo ja estava acabando, e eu não queria ir, de jeito nenhum, não mesmo e então eu comecei a gritar dizendo que eu não queria ir, eu estava chorando muito dizendo : "NÃO, EU NÃO POSSO IR, PORQUE O FELIPE ESTÁ LÁ ME ESPERANDO, E EU SÓ ESTOU AQUI AINDA POR CAUSA DELE, E EU NÃO POSSO IR DE JEITO NENHUM, ME TIRA DAQUI POR FAVOR!" chorando e gritando muito. E então no ultimo minuto eu consegui sair de lá sendo puchada por uma outra amiga que estava fora do banco, assim que eu sai do banco, o portal se fechou e ninguem mais pode ir embora. A magia acabou, eu interrompi completamente, toda a magia. Depois disso começou todo o tormento para todo mundo. Tudo era do mal, tudo era de machucar, tudo era muito, muito estranho. Depois, caimos todos em uma piscina, uma piscina funda e enorme. E assim que eu cai nessa piscina, eu senti uma coisa em volta da minha perna, uma coisa horrivel e grudenta se enrrolando em toda minha perna. Eu comecei a gritar assustada, muito assustada, eu segurei essa coisa que estava na minha perna e levantei ela pra fora da água, era uma cobra, uma cobra horrivel e faminta. Eu ainda estava segurando ela, apertando bem perto da cabeça para que ela não me machuque mais, eu não sabia o que fazer pois estava com muito medo dessa cobra, então eu joguei ela pra cima e ela some no ar. Depois de alguns segundos, eu levanto a perna e pude ver que ela estava sangrando, sangrando muito e pude ver certinho as duas marquinhas dos dentes dela. No mesmo instanete eu comecei a gritar de dor, morrendo de medo. E de uma hora pra outra eu estava em uma sala fechada em frente um computador, apenas com uma amiga. Tentei entrar desesperadamente na internet achando algum meio de falar com o Felipe, mais não, não conseguia entrar, alguma coisa impedia. E ele? eu não conseguia falar com ele de jeito nenhum, ele havia sumido. E do nada eu estava em uma rua em frente a um ônibus. Eu estava perdida, não estava encontrando minha amiga, eu estava desesperada, e os carros pareciam estar sem freios e andando em alta velocidade. E do nada eu estava dentro de um carro ao lado da minha amiga novamente, indo embora, eu estava triste, muito triste. Indo embora para um lugar que eu não fasso a minima idéia de onde seja. Será um sinal?