quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dias melhores virão...














E mais uma vez seguindo em frente. Mais uma vez tocando a vida pra frente. E acredite, não vou voltar atrás. Tudo será como ele quis. Por mais que continue seguindo minha vida sem entender o motivo disso tudo, eu não vou desistir da minha felicidade. Vou pensar em mim como nunca pensei em nada. Vou pensar em meus pais, na minha familia, nos meus amigos. Afinal, quantos eu perdi por pensar apenas em uma pessoa? Vários. Vou pensar na minha vida e no que eu quero. Vou pensar em tudo, mais em tudo que eu vou fazer. Porque tudo o que eu fiz, não importa. Não vou me arrepender de nada que eu fiz e sim do que eu não fiz. Sei apenas que quando uma flor se mucha, outra nasce em seu lugar, até mesmo uma outra flor mais bonita. Que quando um dia acaba, sempre nasce outro. E sempre vai ser assim. Um dia melhor que o outro. Dias melhores virão ...