sábado, 15 de janeiro de 2011

As vezes...














Nada perfeito pode me completar a não ser um único menininho lindo. Amor eu queria ser tão boa nas palavras quanto você mas sei que não vou conseguir, nada se compara à você, nada mesmo. As vezes eu queria ser o teto do seu quarto, só para te ver acordando todos os dias. As vezes eu queria ser o copo de suco que você toma pela manhã. As vezes eu queria ser o seu sapato só para ver seu pezinho feio nas 24 horas do dia. As vezes eu queria ser o portão da sua casa para te ver sair sempre. As vezes eu queria ser a calçada por onde você pisa para sempre saber onde você vai. As vezes eu queria ser o vento que sempre te acompanha e poder estar sempre com você. As vezes eu queria ser a agua que cai do chuveiro quando você toma banho só para poder estar sempre deslisando por todo o teu corpo. As vezes eu queria ser a tela do seu computador só para ser olhada por você por várias, várias horas. As vezes eu queria ser o garfo que você usa para comer só para poder sentir sempre o gosto da sua boca. As vezes eu queria ser a luz do sol que clareia o seu quarto só para poder sempre te iluminar. As vezes eu queria fazer parte da sua vida como ninguem faz. As vezes eu queria ser a sua rotina. As vezes... as vezes não.. eu queria sempre estar ao seu lado. Eu te amo.