quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Ela sonhou esses dias que eu estava chorando muito, e do nada ela chegou na minha casa e eu estava chorando muito. Eu fui correndo abraça-la e fiquei chorando, ela não perguntou nada, pois ja sabia que era sobre o Felipe. Havia uma carta em cima da minha cama, e eu dei para ela ler... a carta era da Eduarda, ela dizia que o Felipe estava morto por causa da doença. E eu não parava de chorar, não sabia o que faria da minha vida sem ele. Eu a olhava com medo, com desconfiança, com saudades, com vontade de sumir. E ela chorou comigo, chorou porque não queria que eu sentisse aquilo. Então ela passou uma semana na minha casa, e eu não queria sair do meu quarto. Ela me convenceu a entrar no msn e falar com a Eduarda, quando eu entrei o Felipe estava on, e a Eduarda havia deixado mensagem offline pra mim do tipo:
* tainah, preciso muito falar com voce.
* tainah, é serio!
* tainaah, o que aconteceu com voce?
Eu não havia entendido nada, e nem ela.
O Felipe veio falar comigo, ele dizia que estava mentindo, que não sabia como me contar, mas ele era a Eduarda. No mesmo momento eu sai do msn e a abracei. Fiquei deitada em seu peito mas não chorava, até que eu dormi e nao acordei.