terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estou afundando ...




















Estou afundando, estou presa. Estou sem lembranças, estou sem você. Estou confusa, estou mentindo pra mim mesma. Estou com medo, estou perdendo a batalha. Vejo o fim se aproximando de uma maneira cruel e dolorosa. Não consigo mais pensar em você sem ter que me machucar por dentro. Não sei mais se sigo em frente ou se fico parada, pois estou presa. Estou morrendo um pouco a cada dia que passa. Você está me deixando louca. Tudo está indo embora, as pessoas, os objetos, as palavras, os carinhos... tudo o que conquistei até hoje. Tudo está se perdendo em um mundo cheio de sofrimento e dores. Em um mundo escuro, totalmente escuro. As pessoas pra quem eu olho, já não tem mais o mesmo sorriso. Já não é mais aquele sorriso sincero e que me confortava sempre. Não. Muito pelo contrario. É um sorriso de mudança, um sorriso de desprezo, um sorriso de cançado, de inveja, de ódio, de dores, de sofrimento. Estou afundando em um mar profundo de um mundo escuro. O que fazer? Não. Mais eu não posso pensar. Não sei mais pensar. Não sei mais o que fazer. Mas eu ainda estou com medo. Ainda estou com medo de que você vá embora, para sempre. Com medo de que você suma e eu não tenha a oportunidade de te ter em meus braços. Estou com medo. Estou com muito medo. Sinto meu coração bater menos, depois da ultima vez em que brigamos. Meu coração já não é mais o mesmo. Mas e o fim? Ele está se aproximando. Tanto pra mim quanto pra você e para todos. Estou morrendo.