segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Crescer....




















Antes, me lembro que eu queria muito ser gente grande, crescer acima de tudo. Eu sempre pensava que quando eu crescesse, eu iria sair pra onde eu quisesse, iria ser que nem meus irmãos, como eu sempre via eles, saindo, indo em festas, voltando tarde pra casa, sempre assim. Quando eu era pequena, eu sempre acordava sete horas em ponto da manhã só pra ir deitar no cantinho do meu pai pra assistir desenho, todos os tipos de desenho. Era sempre eu e ele lá na sala, rindo, e ele sempre me aconchegando. Eu nunca chorava a não ser quando eu me machucava ou quando o papai e a mamãe brigavam comigo porque eu fiz coisa errada, derrubei tal coisa, rasguei a toalha, quebrei o espelho lindo da mamãe. Eu sempre saia com meu pai, sempre. Era sempre ele que eu queria quando eu me sentia só, ou maguada, ou com medo, ou estressada. Era no cantinho dele que eu sempre queria ficar deitada. Mas tudo muda, TUDO. Agente cresce, não tem mais aquele carinho pelos pais, por mais que a sua vontade seja abraçar eles todos os dias o mais apertado possivel, alguma coisa impede. Você se impede. Você cresce, muda seus pensamentos, quando chora, chora porque ama uma pessoa ou porque essa pessoa não te ama. Quando o papai e a mamãe briga com você, tá brigando porque você tá sendo grossa, ou ridicula, assim como eles muitas das vezes. Você tem que estudar, e não ficar pintando um desenho de coelhinho com lapis de cera. Você tem que pensar no que você realmente quer ser no futuro, e não ficar pensando que você vai ser um super heroi e vai sair voando como nos contos de fada. Você não deita mais no cantinho do papai porque ele sempre briga com você por causa do seu jeito de ser. Eu sinto tanta falta do meu passado. Sinto tanta falta de quem eu era e de quem meu pai era. Sinto tanta falta de deitar no cantinho dele e reclamar quando ele saia. Sinto tanta falta, tanta.. mais tanta ):