segunda-feira, 10 de janeiro de 2011















Não sei... sabe quando você cansa de tudo? Simplismente se cansa. Não quer mais sair. Não quer mais olhar pela janela e reparar o formato das núvens. Não quer mais entrar na cozinha porque sabe que se comer, vai gastar o pouco tempo que você ainda tem do dia. Não quer mais se olhar no espelho e reparar seu cabelo e ver como ele está bonito, reparar nos seus olhos e convencer a si mesma de que eles estão mais claros, reparar na sua boca que está perfeita como nunca esteve antes, reparar seu corpo e se chamar de perfeita. Simplismente não quer mais nada. Não quer mais levantar a cabeça do travisseiro quando acorda, porque sabe que seu dia será o mesmo que o de ontem e que o de antes de ontem e do dia anterior ao de antes de ontem, e assim vai. Não quer mais pensar nele porque sabe que seu coração, seu fútil coração vai doer... por mais que a função de seu coração seja bater cada vez mais forte quando pensa nele, não... não bate coisa nenhuma. Pelo contrario, dói. Dói muito, muito mesmo. Sabe quando voce está com uma coisa intalada na garganta e essa coisa fica um bom tempo lá e quando sai, sai pelos olhos ? Porque? Eu sei que você me machuca, todo mundo está me machucando. Eu queria muita compreensão nesse momento, apenas compreensão. Essa coisa se chama mágoa. Eu realmente, estou magoada... com você, com todos, com tudo. Não estou vivendo.