segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um sonho ?


Quem nunca viveu as histórias de um filme? Quem nunca escuta musicas pensando naquela pessoa? Cada musica me lembra uma pessoa. Só que de 100, 99 me lembram apenas uma pessoa. Me fala como é possivel amar uma pessoa que você nunca viu na vida, nem nunca ouviu a voz dela, como é possivel amar uma pessoa que você nem sabe se ela é de verdade? Uma pessoa que você conversa a muito tempo, muito mesmo. E que com o tempo ela foi se encaixando dentro de você de uma forma estranha, de uma forma inexplicavel. Como é possivel sonhar muitas vezes com uma pessoa que você apenas viu por fotos? E essa pessoa, nos seus sonhos, é exatamente como você viu nas fotos, não muda nada. COMO É POSSIVEL? Eu sinceramente não pensava que chegaria nesse ponto, nesse ponto de amar uma pessoa assim. Já fizemos tantos planos, tantos sonhos tentando ser realizados, toda noite eu me lembro de tudo, tudo o que ele me disse até hoje. E o pior, o pior de tudo é a briga. Pra que briga? Ele sempre reclama que eu brigo com ele por qualquer coisa, que eu sou muito ciumenta, que eu que começo todas as brigas. Nossas brigas já estão virando rotina. Eu tento mudar. Eu tento ser outra pessoa, tento dar o meu melhor, mas as vezes quem reclama tem que colaborar tambem, pelo menos dar uma ajudinha, nem que seja pequenininha. Eu nunca quis maguá-lo, nunca. Nunca tive a intenção de deixa-lo chateado, sério. Sempre tive sonhos, sempre quis entrar aqui pra ver se ele tava aqui, sempre fico ansiosa pra falar com ele, se todo dia, todo santo dia tem uma briga pra atrapalhar, uma briga tão boba, sem sentido. Mas poxa, uma briga boba, me magoa. Ele deve ficar tambem, mas sempre que um começa, o outro termina, assim não dá em lugar nenhum. E no outro dia, já estamos bem denovo. Mas por pouco tempo, porque depois começa tudo denovo. Mas eu não consigo deixar de amar ele, não consigo, já tentei me afastar daqui pra tentar esquece-lo e não dá, já tentei ficar longe desse mundo que talvez não seja meu, pra tentar mudar as coisas, mas não consigo. Eu amo ele, eu não consigo negar, não consigo. E o pior é que não posso pedir ajuda pra ninguem, porque quando pesso, uns dizem: "ah menina, isso não vale a pena, isso tudo é falsidade, até parece que isso iria dar certo, tudo bem que você ama ele, mas é impossivel, ele está a metros de distancia longe de você" enquanto outros dizem " segue o seu coração, se ele está mandando você ficar com ele, então o que você está esperando? Um milagre? " Tudo bem que eu não sou a sabe tudo pra dizer que elas estão erradas, o que elas estão dizendo, pode sim ser verdade, mas tambem não pode. Mas das duas formas eu sou prejudicada, porque se eu esquecer ele, estaria forçando meu coração a fazer uma coisa que ele não quer, e se eu continuar minha rotina, continuar meus dias amando ele, a angustia de saber vai demorar para 'um sonho' se realizar, vai aumentar cada minuto que se passar. Eu amo ele, eu só sei que eu amo ele muito, muito mesmo. Eu não consigo esquecer ele.