quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um dia.


Eu queria um dia só pra mim, um dia sem acordar cedo, um dia sem escola, um dia sem sair, um dia sem ninguem por perto, um dia sem broncas, um dia sem ter que arrumar nada, um dia sem ter que pensar nos problemas, um dia sem horarios, um dia sem ter que ficar andando, um dia sem ter que sofrer, um dia sem ter que chorar, um dia sem desesperos, um dia sem cansar, um dia descalça, um dia sem pensar em quem eu sou, um dia esquecendo de tudo, tudo mesmo. Um dia que na qual eu fique em um lugar tranquilo, sem ninguem me chamar, sem ter que responder ninguem, sem ter que se preocupar com ninguem. sem ligações pra atender, como se nada existice. Um dia apenas meu, longe dos problemas. Eu queria tentar ser feliz em um outro mundo, em um mundo diferente, completamente diferente do que eu vivo. Talvez assim, eu poderia entender melhor a vida, entenderia o motivo da minha existencia, só assim eu saberia se sou feliz nesse mundo em que vivo.