terça-feira, 27 de julho de 2010

Amizade.


Você tem amigos de verdade? Tem amigos que sabe que pode confiar? Quem nunca trouxe uma amiga ou um amigo pra dormir em casa, foram dormir quase seis horas da manhã, ou nem dormiram, fazendo a maior bagunça, e não deixando a casa inteira dormir? Quem nunca saiu com aquele amigo ou aquela amiga e só fizeram loucuras na rua como sair gritando pela rua, descer no meio da rua de costas, tirar fotos das coisas alheias do mundo, entrar em uma loja de roupa, esperimentar todas só pra tirar fotos e no final não comprar absolutamente nenhuma? Quem nunca saiu com os amigos só pra tacar a bola ou pedra na casa dos outros de proposito? Quem nunca sofreu raiva tentando explicar alguma coisa que ela não entendeu ? Quem nunca chorou por uma amizade? Quem nunca sentiu saudades da amiga ou do amigo quando teve que viajar, ou quando ela teve que viajar? Eu não sabia que teria os amigos que tenho, na verdade não sei nem se mereço tanta confiança. No começo eu achava essas pessoas tão estranhas, tão diferentes de mim, que nunca pensaria que teria elas aqui comigo. Tinha tanto medo de que elas chegacem perto de mim tirando tudo o que tenho, tirando tudo o que consegui até hoje, mas eu percebi que o meu meu medo é completamente diferente, meu medo é que eu perca essas pessoas, que essas pessoas fujam, que fiquem bem longe de mim.
Melissa obrigada por estar comigo em tudo que eu preciso, mesmo que as vezes não dê, tudo bem eu entendo. Obrigada por me fazer rir quando eu preciso, por me consolar quando eu me sinto sosinha, obrigada por existir.
Larissa obrigada por ser a peste que você é, por tentar me entender, mesmo quando não consegue, por chorar comigo sempre que preciso, por ser a menina que você é, por me estressar todo santo dia, e por me fazer dar risada. M ponto A ponto. sempre.
Mila obrigada por compartilhar seu mundo comigo e deixar com que eu compartilhe o meu tambem, obrigada por não me deixar chorar, obrigada por me fazer acreditar que prima não é apenas a filha do irmão do meu pai, e sim minha irmã.
Alexander obrigada por me fazer dar risada atoa na frente do pc, obrigada por me contar suas piadas mais bestas, seus acontecimentos mais bobos, isso me surpreende. Obrigada por me deixar confiar em você, obrigada por ser um amigo que eu nunca esperava, por ser um amigo que eu vou levar pra sempre.
Giulia obrigada por me ouvir, obrigada por se entregar comigo, obrigada por me fazer entender melhor a vida, obrigada por estar ao meu lado cada dia da minha vida, mesmo que o tempo seja pouco, obrigada por ser a menina boba que você é, obrigada por me fazer sorrir.
Welder obrigada por aparecer na minha vida mudando muitas coisas, obrigada por compartilhar sua alma comigo, obrigada por ser o menino que você é, o menino maravilhoso que sempre se preocupa comigo, obrigada por me amar, obrigada por existir.
Felipe obrigada por me fazer crescer, obrigada por ser o menininho que você é, obrigada por me fazer refletir a cada dia que passa, obrigada por brigar comigo quando necessario, obrigada por me fazer rir quando vê que estou mal, obrigada por ser o Fernando Felipe Lopes Mendes.
Eu amo vocês s2