quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dias assim.


Porque as pessoas mudam? Tudo bem que as pessoas crescem, aprendem coisas novas, umas se casam, fazem outra vida, muda de cidade.. mas poxa, não é por isso que precisam deixar de ser quem sempre foi. Eu sinto que tudo mudou. No começo, tudo é sempre lindo, perfeito, engraçado, mas depois de um tempo, tudo muda, TUDO! Porque nada pode ser eterno pelo menos uma vez? As pessoas ensistem em mudar, vejo pessoas ao meu redor que eram completamente diferentes antes, mas que agora, algumas delas eu não consigo identificar, eu não queria isso, porque assim, eles mudam e acabam me deixando uma obrigação de mudar tambem, porque se eu não mudo junto, talvez eu perca certas pessoas pra sempre. Isso me magoa muito, ao saber que eu não tenho mais a pessoa que eu conheci, a pessoa que eu vi e que me fez sentir melhor, ao saber que essa pessoa está tão longe de si mesma, Ah .Talvez ela não veja o que tem ao seu redor, talvez ela não perceba que pode estar mudando não só ela, como todos. As pessoas mudam tão facil, tão rapido como da noite pro dia que eu não tenho nem tempo de dizer adeus, de dizer que valeu a pena. Porque? Porque ? A maioria das pessoas que eu tenho ao meu lado, estão mudando, estão deixando se levar por uma coisa que tem dentro delas, uma coisa que todos nós temos, mas que interfere em coisas ruins, em coisas que não fazem bem ás pessoas, muitas delas estão indo embora e me deixando aqui sem entender nada. Se eu fiz alguma coisa, eu posso com certeza concertar, não é por isso que precisa ir embora assim, deixar de ser quem era. Eu não quero que eles mudem assim, eu não quero ): isso acaba mexendo não só com eles, mas comigo tambem. Eu quero todos que eu tinha de volta, meus amigos, minha familia e principalmente ele.