segunda-feira, 26 de julho de 2010

Distancia.


As vezes eu me pergunto porque que tudo tem que ser dessa forma, porque as coisas são dificeis, porque tem que existir problemas... porque a vida não é perfeita? Muita gente fala que a vida é injusta, ela não é injusta, as pessoas que não sabem aceitar ela do jeito que ela é. Mais tanto todos, como eu, tambem tenho problemas. Porque tem que existir distancia? Porque pra felicidade, existe tantos caminhos, tantas curvas, tantos buracos, porque? Porque não pode ser como agente deseja? As vezes eu sinto que você está tão longe de mim, tão distante, não sei porque, tanto que as vezes me sinto distante tambem. Seus carinhos, suas frases, seus versos me fazem sentir em outro mundo, em outro lugar. Mas e o medo? onde fica? O medo de que tudo seja em vão, o medo de que não seja apenas meu tudo isso, a distancia atrapalha sim. Eu acredito que a distancia, que o tamanho da estrada não chegue nem perto do tamanho do meu amor. Mas e você ? mas e o que você pensa? Eu não sei, eu não sei o que você sente quando eu sinto, o que você ve quando eu vejo. Como posso conseguir sobreviver com essa distancia que me mata a cada dia que passa? Que tira um pedaço da minha alma a cada segundo que passa? Impossivel. Eu tento me acalmar, pensar em tudo o que vivi, mas será que tudo o que vivi tambem me fez bem? E se eu disser que a distancia tambem faz parte de tudo o que vivi, talvez eu viva um pouco distante do mundo, mas talvez eu esteja vivendo em um mundo que não é meu.