quinta-feira, 29 de julho de 2010

Erros, promessas..


Eu não sei me dar bem com a verdade, talvez eu não tenha aprendido que pra ser feliz, precisa passar por muitos caminhos, e que nesses caminhos existem muitas fases. A dor, a solidão, a duvida, o nervosismo, a mágua, a incerteza e outras piores dificuldades. E talvez seja tarde demais pra aprender, só quando estamos passando por coisas dificeis é que lembramos que no começo, tivemos uma escolha e que talvez eu possa ter escolhido errado. Acreditar em mim? Eu acredito, mas e nas "placas" que indicam os caminhos? e os sinais que muitas vezes indicam o caminho que precisamos seguir? Eu confio nelas? Na verdade, nem eu mesma sei se acredito, porque um tempo atrás, eu andei acreditando em tudo o que eu via, em casa sinal, em cada minimo detalhe que me fazia parar e pensar, que me fazia acreditar que era verdade, mesmo que muitas vezes não era. Eu ainda tenho essa mania, de acreditar em qualquer sinal que vejo por ai, por mais que eu vejo nomes em vários lugares estranhos, por mais que eu escuto coisas que preferia não escutar, por mais que eu sinta coisas diferentes, eu acredito nos sinais. Mas será que assim eu estou fazendo a escolha certa? Isso me assusta um pouco. Muitas vezes me sinto sosinha, mesmo com mil pessoas ao meu lado, me sinto sosinha, talvez aqui dentro de mim existe um vazio, um vazio enorme que muitas vezes toma conta de mim, eu tento não deixar isso acontecer, mais a lágrima que ensiste em cair do meu olho é mais pesada, é mais forte do que muitas vezes parece não ser. Se eu sou feliz? Sim, claro que eu sou feliz, mas só quando meu coração resolve se soltar um pouco, ele é tão apertado aqui dentro, que a dor consegue me consumir. Uma promessa ? Você sabe o que é uma promessa? Prometer uma coisa não é apenas dizer que vai comparecer em tal lugar, prometer, é você mostrar o seu melhor e provar pra qualquer um que você é confiante, que você é realmente uma pessoa que merece confiança. Tantas promessas me magoaram, tantas pessoas já prometeram coisas que SABEM que é impossivel de acontecer, mas ensistem em querer me magoar. Se você não pode cumprir o que diz, se você não quer reclamar de ser sempre o culpado. NÃO PROMETA PO, não promete nada, pelo menos assim não estaria transformando a vida das pessoas, e principalmente a minha em um inferno. Eu tento esconder o que eu sinto, eu tento fingir que estou bem mesmo quando não estou, mas tudo tem limite, eu segurei MUITAS lagrimas até hoje, tudo bem que eu choro por qualquer coisa mais cara, eu segurei tantas vezes pra não deixar que me machuquem mais do que já machucam, mas eu não consigo, eu não sei fazer isso. Eu não me dou bem com a verdade.