terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novembro e outros.

Ah, mais um fim de ano acaba de chegar, a vida passa tão rapido que parece que foi ontem que abracei minha mãe dizendo feliz natal. Nesse ano, com certeza aprendi muitas coisas, errei muitas, odiei muitas, gostei de algumas, e acho que esse foi o ano em que mais sofri, em que mais me senti mal. Claro que teve momentos de risada, mas foram boas demais para se tornar inesqueciveis. Você já parou pra pensar como tudo seria bem mais facil longe dos problemas? Como tudo seria bem mais facil se tudo fosse perfeito? Perfeito como nos sonhos, muita gente gostaria que sonhos fossem verdade, sim, claro que eu também queria que sonhos se tornassem realidade, mas nem todos os sonhos são bons. É claro que quando você ama, ou amava alguem e esse alguem mora bem longe de você, você sonha com ele, sonha que estão juntos, abraçados.. é claro que assim que você acorda a primeira coisa que pensa, é no sonho e, " como queria que isso fosse verdade ". Eu pelo menos sou assim. Se essa pessoa estiver bem longe de você, e for impossivel ve-la, se for pra sonhar com ele, eu prefiro sonhar pra sempre.
Pra que perder palavras, perder a força, a verdade que existe em você, tentando convencer ou até mesmo provar pra tal pessoa quem você é ? Você não precisa provar pra ninguem quem você é, quem conhece sabe, dependente de essa pessoa gostar ou não. Você é o que é. Antes de você mudar ou pensar em mudar por alguem, pensa primeiro, se essa pessoa seria capaz de mudar por você. Você é o que é. Nasceu pra ser assim, vai viver assim uai .
Você corre atrás de alguem ? Correr atras de alguem que te fez mal não é uma coisa certa, pra que ? Quando você perde o ônibus, você passa a vergonha de correr atras dele, ou espera o próximo? E mesmo que chegue atrasada em tal lugar, você chega. Pense nisso.

Novembro me faz lembrar de quando eu era pequena, e morava em minas ainda. Das coisas que eu aprontava, sim, eu era uma peste.