sábado, 20 de novembro de 2010

Felipe. 2

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você voltou *-* você está bem, você saiu do coma, você falou comigo, você conseguiu falar comigo . Awn, você não tem idéia de como isso alegra os meus dias.. isso faz com que eu tenha um motivo para me levantar da cama todos os dias. Saber que você ainda está aqui e que vai vim logo pra cá é a melhor coisa. Eu fico imaginando, como seria minha vida sem você, o que eu estaria fazendo exatamente agora se você não tivesse entrado na minha vida... mas eu agradeço a Deus todos os dias por ter você e por pertencer somente a você. Porque sem você não há vida. Não me lembro muito bem das palavras que me disse ontem, mas foi mais ou menos assim. "Felipe diz: Faz idéia de como é bom saber que fiz você dar risada? Linda. Eu te amo." Obrigada por me amar, obrigada por me deixar te amar... obrigada por existir e assim, fazer com que eu exista também. Eu te amo orelhudo s2