domingo, 14 de novembro de 2010

- Tainah mendes. diz:

Ele ta acordado?

Eduarda. diz:

Tá aqui do lado, olhando... Quando ele se esforça muito, ele demora a falar de novo e como se cortasse. Ele ta vendo.

- Tainah Mendes. diz:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Felipe.. eu juro que nunca mais vou deixar você fazer isso, nunca mais D: Eu sinto sua falta menino, muita mesmo.. Eu te amo , tá ? e muito, mais do que tudo.

Eduarda. diz:

Ele sorrio de leve e disse baixo um eu TAMBÉEEEEEM TE AMO. Ele tá falando algo em querer te ver ): Tu faz tão bem pra ele.

- Tainah mendes. diz:

Boa noite Felipe . s2

Eduarda. diz:

Ele disse só amor. Haha Acho que ele quer falar alguma coisa , ou tá pedindo pra vc ficar, não sei.

Disse de novo : Amor

- Tainah mendes. diz:

AAAAAAAAAAAAAAAAA, oi?

Eduarda. diz:

Ele quer que tu fica, é. Tainah, ele começo a chorar.

- Tainah mendes. diz:

Porque ele tá chorando ? ;s ... Fefe, não chora :/

Eduarda. diz:

ele falo: EU TE AMO MUITO.. AMOOR EU TE AMO MUITO.