quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ironia, falsidade.

Não entendo as pessoas... elas sempre falam: O que você tem? você sabe que pode contar comigo, papapa. Mas na hora em que precisamos, é a coisa mais dificil de se achar.. uma pessoa para ajudar. E quando você fica mal, e ela percebe isso, não faz nada, simplismente fica brava com você, ou se distancia de você porque você está mal. Qual é? Realmente, conquistar uma pessoa leva dias, ou até anos... mas perde-las não se trata nem de minutos. As pessoas brigam comigo por eu sofrer, e eu por algum acaso pesso para chorar? pesso para sofrer? Eu sou idiota para PEDIR pra sentir o que estou sentindo ? Não meu, como eu queria que tudo isso passasse logo, é o que eu mais quero. Mas as pessoas não entendem isso, elas não fazem nem questão de se colocar, ou pelo menos tentar se colocar no meu lugar. Elas pensam que é facil viver uma vida que não tem mais graça. Não é facil. Eu só vou falar uma vez ... se eu sinto o que sinto hoje, sim, foi por minha culpa! E como eu não posso fazer nada a respeito, o que me resta é chorar porque também não aguento mais guardar mil coisas aqui dentro de mim, sendo que algumas, poucas delas podem sair em lagrimas. Sei que as magoas que eu realmente quero que saia logo, não sai tão facil assim...
Mas eai meu ? Vai ficar com raiva de mim só porque eu sofro? Só porque eu choro? Pensei que quando disse que eu podia confiar em você, era sério.