terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cansaço ...

Ruim é saber que as coisas mudaram, pior é saber que quem eu quero não está aqui, e pior ainda é saber o motivo de não estar. Sim, o destino me deixou por um fio de perder quem eu amo, para sempre. Meus dias estão sendo tão cansativos, tão chatos, não tenho mais aquela felicidade de chegar em casa depois da escola morrendo de vontade de vim pro computador, ou jogar, ou fazer qualquer outra coisa inútil que eu fazia sempre, e era feliz por isso. Mas hoje não, hoje minha vontade nada mais é do que chegar em casa depois da escola e desejar dormir o resto do dia, dormir, dormir e dormir. Porque pelo menos em sonhos, me sinto longe de tudo, longe de qualquer dor que tenho aqui, longe de qualquer medo, e principalmente por ter quem eu não tenho aqui, nos meus sonhos. Amanhã é meu aniversário, e não encontro mais a felicidade em ter um ano a mais na vida. Antes, era o que eu mais queria, sempre, fazer aniversário. Até alguns dias atrás era assim, ia ser tudo o que eu mais queria, eu ia passar meu dia com ele, mas o destino mudou isso completamente, e como ele não vai poder comparecer por motivos de vida ou morte.. que é o que me mata .. não quero que esse dia chegue. Mas sei que vai chegar! Não quero bolo, não quero parabéns.. não sinto aquela felicidade mais, pelo contrário, quero distancia. Se fosse possivel, gostaria de dormir esse dia inteiro, viver nos sonhos, longe de tudo. Ando muito estressada ultimamente também, muito mesmo. Qualquer coisinha me estressa, qualquer minimo barulho, não sei o que está acontecendo. Não consigo controlar, choro de raiva, sim, choro muito de raiva. É tão ruim ter que sorrir forçado. Eu não sabia que sorrir, doia tanto assim. Às vezes, quando eu digo: "Eu estou bem", eu quero alguém para me olhar nos olhos, me abraçar apertado e dizer: "Eu sei que você não está."