sábado, 26 de fevereiro de 2011

Porque as coisas tem que mudar?




















Já parou pra pensar o tanto que as coisas mudaram até hoje? Desde o dia em que você se achou grande o suficiente pra entender a vida? O tanto de coisas que ja se foram, o tanto de coisas que vieram e foram denovo. Sim, é muito bom receber coisas novas, mais e as velhas que sempre se vão? E a dor de ver as coisas indo embora, fica aonde? Ah eu já quis que as coisas mudassem, mas não dessa forma, não queria que elas mudassem desse jeito. O que eu sinto, o que eu vejo, o que eu ouço, o que eu fico sabendo, o que eu penso.. tudo, tudo mudou dde uma maneira tão drástica. Dói tanto quando você está andando e dá aquela olhada simples pra trás e vê tudo o que você tinha, vê tudo agrupado em um montinho desgastado, um montinho acabado, acabado de tão velho. Eu não queria que as coisas mudassem, não queria mesmo. Pelo menos eu era feliz com tudo o que eu tinha, por mais que eu reclamava, eu era sim, muito feliz. Não dizendo que não sou feliz agora.. sim eu sou feliz agora, mas sou feliz com coisas novas, coisas que vieram, e não com as velhas que eu conquistei, que eu construi. Ah que saudade de tudo, que saudade. Que saudades de ter aquela ansiedade de ir pra minas e de deixar a mala pronta uma semana antes, que saudades de como era minha vida antes, quando eu tinha todos que eu conquistei aqui. TODOS. Que saudades de quando eu tinha esperanças de que tudo ia dar certo e que logo ele vem. Já pedi tanto pra estrelinha mais brilhante que está lá no céu todos os dias me trazer ele e realizar meu pedido. Mas ela não me escuta, ela parece estar tão longe também, por mais que eu grite parece que ela não consegue me ouvir. E o que fazer pra que ela me escute? Ah estrelinha, você me conhece tão bem e melhor do que qualquer pessoa. Sabes o que eu quero, o que eu espero e o que me faz sentir mal. Ah estrelinha linda, por favor, realiza o meu ÚNICO pedido.