domingo, 20 de fevereiro de 2011

você vem comigo?








Eu sempre quis ver a neve, sempre quis saber como é a vida lá fora, quero saber como seriam as coisas sem ninguém para perturbar. Um dia vou fugir de tudo isso , mais sei que sozinha não consigo. Então eu pergunto, você deixaria tudo por mim? Eu quero ir para algum lugar distante com você, só com você! Um lugar que eu não conheça, mas é tranquilo para nós ficarmos sozinhos. E não pense em outra coisa. Eu queria um dia em que eu não preciso de mais nada, apenas um beijo seu. Um lugar longe de preocupações, de preferencia um lugar gelado para que você me esquente. Com chocolate quente, e com pessoas que não conhecemos. Ou talvez com ninguém por perto nos olhando. Só nós dois sendo nós mesmos um com o outro. Eu sei que dependemos de muitas coisas. Mais em conjunto com nossas dependências poderia se juntar e jogar no lixo. Não quero mais esperar tanto tempo longe. E se nos restar apenas um dia, que seja o dia mais perfeito que possa existir. E não pense em outra coisa. Não vou pensar em outra coisa, não vou querer outra coisa, pois meu melhor sonho é perder horas de sono pensando em você.