sexta-feira, 1 de outubro de 2010

mágoas,


E mais uma vez aquele medo vem me atrapalhar. De novo sinto que tudo está caindo, porque isso ? pra que isso ? eu não entendo, o que eu fiz para merecer isso ? Tudo bem que a escolha foi minha e que o caminho foi eu que escolhi mais não precisava ser dessa forma, eu não queria dessa forma, eu juro que não queria. E para ajudar, você não me entende, realmente não me entende, não sabe o medo que eu tenho de te perder.. eu sinto que você nem liga pra mim, quando estamos falando de alguma coisa séria, que me deixa maguada, pode não ser seria pra você, mais pra mim é e muito.. você conversa mais depois muda de uma hora pra outra como se nada tivesse acontecendo. Como pode ser assim ? como pode fingir que nada está acontendo sendo que EU estou sofrendo ? sendo que EU que estou sentindo aquela dor enorme dentro de mim, aquele medo horrivel.. ?? Você me deixa confusa, acho que você as vezes me faz mal e você deve saber disso! É dificil viver com isso.. agora imagine sem isso, seria mais dificil ainda. Sabe, eu só queria um pouco de paz, é pedir demais? eu só queria poder ser como eu era, ser quem eu era a alguns dias atrás! Você diz que ia estar sempre ai pra mim.. mais não está. Quem se importa com o que eu sinto ? Ninguem se importa. e você ? você também não se importa, só fala. Eu notei que sempre quando eu falo pra você que estou mal ou que estou confusa ou alguma coisa do tipo, sempre gera uma briga, ou fica aquele clima tenso . Eu não quero isso pra mim, realmente não quero :/ talvez eu sei que é dificil pra você, mais pra mim também é e eu não mereço isso, eu não tenho motivos para sofrer. As vezes eu queria acordar sem lembrar de nada, começar tudo de novo, mais será que é possivel? NÃO, não é possivel. Porque? porque você não me entende, e sosinha eu não consigo. Você sempre fala que vai mudar, que vai mudar.. mais quem disse que muda ? eu sei que eu também erro, porque ninguem é perfeito. Mas erro por algum motivo. Você quando fica estressado, as vezes vem descontar em mim ou sempre fica grosso e estúpido comigo sem motivo nenhum. E quando tem motivo, ao invés de conversar e tentar resolver pelo menos, não.. você não se esforça nem um pouco.
E tudo tá acontecendo tão rapido ultimamente, eu tenho medo de perder você, mais você me deixa confusa, muito confusa, maguada. é