terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu pensamento.


Hoje lembrei de você, talvez por ter olhado para o céu e visto estrelas, não por serem parecidas com o brilho do seu olhar e sim por estares tão distante de mim. Mesmo que eu tentasse, talvez eu não pudesse explicar racionalmente o que me leva a gostar tanto de você; o que me leva a sentir tão bem e feliz de ter você aqui. as brigas são inevitáveis, o extresse faz parte, mais se eu pudesse evitar cada motivo de discordia eu evitava, você não sabe a tristeza que bate no meu peito, mas consigo superar apesar de tudo, como um filme no final tudo tem que dar certo. assim espero, ficar sempre contigo de discordia eu evitava, você não sabe a tristeza que bate no meu peito, mas consigo superar apesar de tudo, como um filme no final tudo tem que dar certo. assim espero, ficar sempre contigo. E você me ama mesmo? as vezes não parece. Desaparecer, essa foi uma das medidas desesperadas que encontrei pra chamar sua atenção.E o tempo que eu te epero.. espero que não seja em vão! Eu paro pra pensar e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida, é uma montanha-russa. Sobe e desce todo dia, e mudamos de opinião todo segundo. Por mais rodeada de pessoa que estejamos à única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração! Está tudo bagunçado. Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como vc tenta se ajustar e não consegue! Como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Eu vi o bastante para saber que coisas bonitas, nem sempre permanecem assim. Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que é você quem eu quero comigo. Promete que nos veremos logo? Promete também que vai estar sempre aqui? Não quero perder você, eu morreria. (Yi Kr)