terça-feira, 21 de setembro de 2010

Uma dor .


Foi como se o mundo desabasse, a onda gigante me atacasse, tudo cai e se quebrar em mil pedacinhos. Eu já não estava tão bem, tive prova de ciencias, super cansada, aguento o resto da aula. Em casa, caio na cama esperando dar o horario de ir para a dança, foi assim, o dia todo. Tédio, tédio e mais tédio. Na dança, sinto uma dor no coração, uma dor tão forte que comessa a vim a tontura denovo. Estou tendo direto essas tonturas, essas dores, essa sensação estranha de hospital egrr é horrivel mais eu consegui superar. E quando chego em casa, cansada, morrendo de dor de cabeça, entro no computador e vejo você ali, quetinho como sempre, ai eu já senti que alguma coisa ai não estava normal. É, realmente não estava! Dias ruins todo mundo tem, assim como eu tenho quase todos os dias ruins, e nem por isso eu caio. Tudo bem, eu caio algumas vezes mais eu levanto, sempre levantei. Te ver machucado assim, na real.. me corroi inteira por dentro, é como se sugasse toda a minha força levando pra bem longe daqui. Eu odeio te ver assim, é como se misturasse meus sentimentos ruins com os seus ruins, e eles apertam meu coração, e dói dói muito. Eu to confusa, minha cabeça está quase explodindo, é muito coisa pra pensar sabe, eu não consigo mais pensar em mim direito, é como se tudo isso tomasse conta de mim. Eu quero tomar conta de você, eu queria tomar conta de tudo, mas primeiro eu preciso tomar conta de mim, eu não sei mais me cuidar, estou tendo tonturas, ameassas de desmaios quase todos os dias. É dificil, estou confusa. Eu te amo, eu te amo muito, o que eu mais quero é ter você aqui comigo todos os dias da minha vida, e como eu queria estar ao seu lado nesse exato momento, pra poder lhe abraçar e dizer que eu te amo. Mais o destino as vezes é cruel . Estou confusa, realmente confusa. É muitas conversas em minha cabeça, eu sei tudo o que as pessoas pensam, o que elas pensam ficam gravado na minha mente, e isso pesa, pesa muito. Eu queria esvaziar tudo da minha mente, mais tenho medo de deixar você ir embora sem querer. Você não vai embora! Eu quero você aqui , e sei que vai ficar aqui. Só não quero te ver mal, pois te ver mal, causa a minha dor, uma grande dor.