sábado, 4 de setembro de 2010

Acredite nas coisas que vem de dentro


Só sei que nada sei, não sei como sei que isso é alguem. Não posso te ver mas posso senti-lo e ouvi-lo através de ruidos. Sei que anda trazendo muitos recados através de sinais e barulhos. Sei que está vivendo dentro de meu quarto, e que toda noite faz de tudo para tentar me alertar de alguma coisa. Eu sinto medo. Realmente, acho que tenho um pouco de medo de você, porque não sei exatamente porque eu fui a escolhida. E tenho medo quando chega calado, quando faz barulhos que realmente me arrepia. Quinta feira, você chegou a noite no meu quarto com um simples barulho de pés pisando no chão, confesso que não sabia o que fazer, fiquei assustada mas permaneci ali embaixo das cobertas sem nenhum movimento. Ouvi você escrevendo em um papel, quase com a certeza de que foi com canetinha. Isso me deixou mais assustada ainda. Depois de alguns segundos, não pude mais senti-lo, você sumiu. Se está aqui para tentar me dizer alguma coisa, por favor volte, mas de uma maneira que não me deixe assustada. Eu procurei o papel, não encontrei em lugar nenhum, talvez você tenha desistido da comunicação, ou não. Devolva o papel, eu quero saber o que tem a me dizer. Mas digo outra vez, por favor não me assuste.