terça-feira, 31 de agosto de 2010

Assim, dentro de você


É engraçado como a maioria das coisas acontecem. Eu passo quase todos os dias da minha vida no mesmo lugar que você e mesmo assim é como se eu nunca te visse. Muitas pessoas me julgam, me odeiam por eu te amar, eu não ligo para o que as pessoas acham, elas não devem achar nada. Eu acho que sei o que você pensa, o que você vê, o que você faz, mas é muito complicado saber o que você sente, você realmente é uma pessoa muito dificil, a sua rotina é muito diferente da minha, o seu estilo de vida é muito diferente do meu. Eu posso reparar que sempre quando está comigo, as pessoas ao nosso redor te chamam, é como se não gostacem de ver você perto de mim, muitas vezes eu me seguro muito para não dizer nada, e deixar que aconteça o que tiver que acontecer. Muitas coisas fizemos juntas, coisas que só nós entendemos, brincadeiras, risadas, segredos, máguas, tudo está guardado. Mas é tão estranho ver que estamos deixando tudo o que passamos ir em vão, que cada palavra dita no nosso passado, agora, não vai ser necessária mais. O que senti por você foi uma coisa muito forte, acredite, mesmo sabendo que tudo foi muito rápido, eu sei que cada um tem o seu próprio destino e que o nosso talvez tenha sido um pouco mudado, mas eu sigo a minha vida. Eu tenho a certeza que tive você por uma noite.