quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Larissa.


Tudo começou com uma simples folha de fichário, primeiro dia de aula, na 6ª série, eu sentada na carteira do seu lado, você do nada me dá uma folha da hello kitty, eu olho sem saber o que fazer, isso que agente nem se gostava, eu pego e falo obrigada, segundos depois você levanta, anda pela sala e eu coloco uma outra folha na sua mesa, quando você chega fica olhando pra folha e pergunta quem que colocou isso aqui? depois disso, muita coisa mudou. Alguns meses depois, em um aniversario você dorme em casa pela primeira vez. Nesse dia agente já se conheceu até demais. Muitas risadas, muitos choros, em 2008 chegamos a gostar do mesmo menino, quantas meninas começam a se odiar só porque gosta do mesmo menino.. mas agente foi forte, agente não ia deixar nossos laços rasgarem por causa de um menino, nunca. Superamos juntas, e fomos fortes até o ultimo momento, e o tempo foi se passando, depois de muitas festas, muitas risadas, muitas noites em claro só rindo o tempo passou, e você foi comigo pra atibaia. Ah pronto, depois disso acabo, cada coisa que passamos lá, que é impossivel descrever cada minimo detalhe, mais eu vou tentar. O de azul *-* , O milk shake, escorregando na grama, a foto mais perfeita, ... na rua, milk shake da vaca, web cam, coiso da macumba, as coisas bunitas da rua, falae. Mais fotos, muitas risadas, e muito mais, isso tudo em um simples sabado. Depois de mais alguns dias. " Essa bota é igual a minha, paff" "Dai ele volta né" , lekinhos luxo, " E a musica continua tocando" " Tainah, você ... denovo? eu não acredito nisso" "Tem um alicate ai?" "Maria maria maria maria" "Pensando em você" " Sem ar" "Nxzero" "Gurila e mendigo" ... Até que você foi pra minas comigo, ah pronto. " O tainah, que barulho é esse?" Zé Caguey, sujerinha, bolachas de chocolate, " O tainah, pega o chinelo do meu pai ai ", Belmira e Crotilda, Gato mia, " Oi amiga", Guerra de jornal, risadas, risadas e mais risadas, sítio, piscina, Mila batendo a cabeça no treco da piscina, e muito mais. E depois de mais um tempo, agente foi pra caraguatatuba, e lá vai .. piscina salgada, trakinas, lan house, rede até duas e pouco da manhã rindo do nosso RG, praia, meninos. " O larissa, ... tá aparecendo" Larissa diz: o tainah, ta entrando areia no meu biquini . Tainah diz: No meu não, (saindo do mar, depois voltando correndo pro mar cheia de areia no biquini) OSIADOISDOISDOID claro. Capotadas no mar. Agente no mar, e uma renca de meninos na areia olhando agente, quando agente chama eles a onda leva agente capotando, SOIDOAISDOIAUSDOIUA meu deus, eu lembro disso. "Aonde será que eles queriam levar agente?" e muito mais.. E finalmente hopi hari *-* aaaaawn. " Cade o Lucas soprano? eu vo matar ele" " Depois dessa até o japones abriu o olho" "oi amiga, beijo amiga" Hora do horror. Sustos hilarios, " O menino passo a mão na minha bunda meu" , carinha do katakumb, carinha da pipoca, picolé *-* , risadas e mais risadas, Rafael, Diego, juninho, claro. e muito mais. E hoje estamos aqui, juntas. Não dá pra acreditar que o destino vai tirar você de mim, quem é que vai me fazer dar risada todos os dias quando eu chego na escola? quem é que vai rir da musa verão comigo? quem é que vai brigar todos os dias com o vinicius comigo? quem é que vai rir do vitor na praça? quem é que vai cantar comigo na sala de artes? quem é que vai me bater? em quem que eu vou bater? quem é que vai puchar meus cabelos ? quem que vai me fazer chorar de rir todos os dias? QUEM? me fala. Não vai embora lalá, fica aqui comigo, eu preciso de você aqui ): Fique sabendo que a distancia não vai atrapalhar nossa amizade, e que eu vou te levar pra sempre, SEMPRE vai estar comigo, aonde quer que eu vá, eu te amo lalá. M ponto A ponto. PARA TODO O SEMPRE <3