sexta-feira, 8 de abril de 2011

Imagine.

Imagine um Jardim. Um jardim com muitas flores. Coloridas e brancas, só que uma quantidade maior de brancas. Imagine nesse jardim apenas uma árvore. Alguns pássaros cantando suavemente em cima dela. Imagine nessa árvore as mais belas flores que existem. Tente entrar nesse jardim, tente vir comigo. Imagine-se deitado no centro deste jardim olhando para um céu completamente azul com apenas algumas núvens. Imagine formatos nessas nuvens, alguns sinais, quem sabe até um coelhinho desenhado nela. Imagine que nesse jardim, o sol não é forte, o sol não é quente, imagine que ele é apenas de enfeite e que não vai queimar sua pele. O ar não é abafado, não é ruim, imagine esse ar gostoso e delicado. Repare em cada pétala da florzinha roxa que está bem ao lado de sua cabeça se virar ela pro lado, repare que há uma pequena gota de água nela. Uma. Apenas uma gota. Imagine nesse jardim sete borboletas azuis voando a pousando nas rosas que estão a alguns sentimetros de você. Me imagine deitada do seu lado, vendo e observando os mesmos detalhes e as mesmas coisas que você. Imagine minha mão procurando a sua no meio de muitas flores. Imagine nossos dedos entrelaçados, e eu acariciando o mesmo. Imagine um vento passando suavemente pelo nosso corpo nos fazendo arrepiar, e nesse exato momento estou deitada em seu peito com nossas pernas entrelaçadas. Imagine que estou acaricando sua barriga com a ponta dos dedos. Não perca o foco, imagine cada detalhe. Sinta cada detalhe. Imagine que começamos a rir do nada. Nós dois. Rindo sem motivo. Aquela risada gostosa e exagerada. Imagine que vamos parando aos poucos, com a respiração cansada de tanto rir. Estamos controlando nossa respiração. Imagine que agora ficamos em silêncio. Imagine você movendo o braço lentamente para pegar uma pequena tulipa vermelha e coloca delicadamente em cima da minha perna que está dobrada e entrelaçada com a sua. Imagine você me olhando, me admirando e reparando cada detalhe de meu rosto. Imagine que você se levanta e me puxa lentamente para ficar de pé também. Imagine que colamos nossos corpos um no outro e coloca uma mão em minha cintura e a outra você segura minha mão. Imagine que começamos a dançar suavemente ao som dos pássaros e acompanhando a música em nossa mente e durante nossa dança, há risadas baixas e delicadas. Imagine que você fica sério de repente. Você está olhando em meus olhos. Imagine que você me beija delicadamente. E esse beijo nos faz delirar. Imagine. Imagine isso todos os dias. Entre nesse jardim todos os dias. Por favor. Eu te amo. sf2