domingo, 27 de março de 2011

Lalá e Memê *-*


Meu.. vocês já pararam
pra pensar em tudo o que já fizemos? Tudo o que já aprontamos, quantas pessoas agente já não chingou, quanta briga já não arrumamos. Meu, 5 anos juntas. Até cinco anos atras eu tinha paz sabe.. mas confesso que viver assim ao lado de vocês é bem melhor do que com qualquer outra pessoa. Meu, agente ri de TUDO, TUDO.
Melissa diz: agente ri de tudo né tainah. (carne moida cai no pé da tainah)
Risadas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Tainah escrevendo)
Larissa diz: Doença é uma coisa ruim Tainah.
Tainah: Cala a boca.
Larissa: Ai Tainah, você tá confundindo as palavras, vou andar com um dicionário quando sair com você.
Tainah: aaai não me enxe Natasha,!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu mereço você né Larissa? Mereço.

( 3:30 da manhã e a Melissa dormindo de boa)
Tainah cutucando a melissa e diz: Bom dia margarida, levanta RAPIDO pra gente ir pra escola que já são 6:50 se não vamos chegar atrasadas, temos que passar na sua casa ainda.
Melissa meio dormindo ainda: Tá brincando? Ai Tainah como que voce me deixa dormir tudo isso? eu vou chegar atrasada. (levantando correndo)
Tainah: Calma melissa, calma. Hoje é sabado.
Risadas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fail.

(Tainah e Larissa andando na rua e ve uma mulher falando com o marido)
"Eu te avisei não avisei? Se você não tivesse comprado nada isso não teria acontecido. E o que fiz? Eu interei. E eu bebo mesmo. "
Risadas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Tainah e Melissa entrando no shopping)
Tainah diz: Vamo logo Melissa , o vitor já deve ter chegado e vai achar ruim de chegarmos atrasadas.
Melissa: Chegooooooooooooooooou né :x
Tainah: NÉEÉÉÉ, hehe
(alguns segundos depois, a Melissa vira a loja e vê o Vitor encostado na parede, e quase tem um infarto)
Risadas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Larissa, Tainah e Melissa deitadas, prontas para dormir e derrepente a televisão liga sozinha fazendo um barulho alto)
Melissa assustada: Tainah , o que aconteceu?
Tainah assustada sem nenhuma palavra e sem se mexer.
Larissa pulando em cima da Tainah dizendo: o que Afoi isso Tainah? o que Afoi isso?
Risadas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Melissa lavando louça na casa dela, Tainah do lado olhando e a mãe da Melissa sentada encostada na mesa da cozinha.. E derrepente acaba a energia)
Tainah agarra a blusa da Melissa morrendo de medo.
Melissa reclamando da energia ter apagado.
Mãe da Melissa: UUUII, APAGOU A LUUUUZ (6)
Risadas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Tainah e Larissa comendo macarrão e se lambusando toda)
Tainah diz: E esse batom laranja ai?
Larissa: Bonito né? comprei na avon.
Risadas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Larissa dormindo no sofá, Tainah liga a webcam virada pra ela, pega pasta de dente e passa na cara dela)
Tainah ficando sem ar de tanto rir.
Larissa cheia de pasta na cara, principalmente no nariz, com o cabelo pra cima e enfiando a cara na webcam sem saber que ta com pasta na cara e nem que a web tá ligada.
Tainah achando que ela ja sabia da web diz: Mostra o nariz.
Larissa vê o tubo de pasta na mão da Tainah, diz: Eu não acredito que você fez isso.(vai pro banheiro se limpar)
Tainah rindo muito.
Larissa volta e ve que a web ta ligada: A WEBCAM TA LIGADA TAINAH? não acredito.
Risadas. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, eu mereço vocês né? É cada coisinha que por mais simples que seja, pra gente é a coisa mais importante do mundo, é uma coisa que vão ficar guardadas pra sempre. Cada momento, cada risada, cada choro, cada lugar que vamos, tudo.. cada minimo detalhe com vocês, é o que basta pra mim. Obrigada por estarem aqui e me fazer sentir uma criança, porque Melissa, agente é top na balada, e Larissa, nós somos sinistras. Então obrigada por tudo, tudo mesmo. Vamos ser coleguinhas de colégio eternamente, tá? Pra sempre. E vocês são muito minhas, muito mesmo, é u.u Obg, beijo e tchau.
Eu amo vocês, negas do cabelo duro s2